quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hai de ser tudo da lei


20/11/2011 - Senadores, estou precisando de todas as publicações jurídicas que vocês dispõem. Como cidadão brasileiro submisso a um livro que até então desconheço, vejo como fundamental uma análise profunda daquilo que condena meus atos simplistas. Assim como a maior parte da população brasileira não possuo renda suficiente para minha alimentação quiça para comprar uma constituição.
Obrigado,
Anarco Vegan

25/11/2011 - Gostaria de entender, senadores, o motivo de eu não ter sido respondido. Vale ressaltar que se o meu pedido de constituição for ignorado ou até mesmo negado, terei livre autoridade sob meu atos, sendo esses defesos de intervenções de vossa "lei".
Anarco Vegan.

29/11/2011 - Senadores, estou aqui, novamente, pedindo-lhes algo que não é de minha obrigação. Se querem impor-nos atitudes, ao menos tendes que nos instruir para que atos inocentes nossos não sejam julgados atrocidades em vosso sistema. Uma semana é o prazo máximo que vos dou, quero a minha constituição!

Aparentemente nossos amigos senadores pensam que estamos brincando. Enviamos três e-mails pedindo nossa constituição e eles não responderam. Outras pessoas que concordaram com nossa idéia já receberam respostas, porém ainda não receberam a própria constitução.

Se não possuímos uma constituição não há como obedecê-la, logo podemos fazer qualquer coisa. Impostos não precisam ser pagos, a comida do supermercado pode ser consumida por todos, cinemas, teatros e outros centros culturais não precisam ser pagos, as terras podem pertencer a todos, etc.

Ainda podem nos dizer "está escrito lá que a leitura é obrigatória". Como saberei disso se não possuo um exemplar? E se tiver um mas não estiver afim de ler? Está escrito lá "você tem que estar afim de ler"? COMO SABEREI DISSO?

Não precisamos obedecer a algo que nos é imposto sem antes nosso conhecimento, algo que nos é imposto sem nem mesmo concordarmos.
É necessaria uma organização melhor agora que sabemos que não existem mais regras. E já existem varias preparadas para esse momento.

Raul já dizia: "Faça o que tu queres pois é tudo da lei".


"Não creio nas constituições nem nas leis, a mais perfeita constituição não conseguiria me satisfazer. Necessitamos de algo diferente: inspiração, vida, um mundo sem leis, portanto livre" -  Bakunin 




Leia também: http://movimentozeitgeist.com.br/arquivos/Movimento%20Zeitgeist%20Brasil%20-%20Guia%20de%20Orientacao%20ao%20Ativista.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário